quarta-feira, 13 de julho de 2011

Sonhos e Realidade


A gente só conhece bem as coisas que cativou. Os homens não têm mais tempo de conhecer coisa alguma. Compram tudo prontinho nas lojas. Mas como não existem lojas de amigos, os homens não têm mais amigos. Se tu queres um amigo, cativa-o!
Antoine de Saint-Exupéry, em O Pequeno Príncipe.
Nunca desista dos seus sonhos, continue sempre a tentar. Isso mesmo nos ensinou a Susan Boyle, de 47 anos do Reino Unido. Recentemente ela foi a uma audição da conhecida série Britain’s Got Talent.
Quando a desempregada Boyle, entrou no palco e anunciou que queria ser uma cantora profissional, os júris e os espectadores ficaram estupefactos, rindo-se quando ela se comparou à Elaine Paige estrela de musicais de teatro Britânico. De repente ela começou a cantar.
Quando terminou de cantar "I Dreamed A Dream" (“Eu Sonhei um Sonho) do musical, Les Miserables,(“Os Miseráveis”) o Simon Cowell estava completamente chocado, o júri Piers Morgan disse que era a maior surpresa que tinha tido em 3 anos de programa, com todas a audiência a aplaudir em pé. Existe já o rumor que está para assinar um contrato com a Sony BMG. O sonho dela tornou-se realidade o seu é a seguir